21 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

21/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Indicações devem ser atendidas pelo governo, diz Neto Evangelista

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) defendeu nesta quinta-feira, 20, que o governo do Estado dispense o mesmo tratamento em relação às indicações apresentadas pelos deputados estaduais da base governista e de oposição.

Em resposta à insinuação do deputado Tatá Milhomem (PSD) de que deputados de oposição buscariam o Palácio dos Leões para tentar liberar suas emendas, o tucano afirmou que nenhum deputado de primeiro mandato tem direito a emenda parlamentar.

“Nós fizemos indicações, e assim como eu tive votos no Estado do Maranhão o deputado Milhomem teve voto, os recursos não sao dele, os recursos sao do Estado e eu como parlamentar tenho direito sim de ter as indicações encaminhadas e fui e conversei”, esclareceu.

Neto Evangelista disse que em momento algum cogitou tratar sobre seu posicionamento político na Assembleia Legislativa. “Acho que se deve ter respeito nesta Casa, em momento algum fui a Palácio para vender a minha posição, fui para defender as minhas indicações que fiz e continuo defendendo, porque fiz indicações a prefeituras que inclusive são ligadas ao governo do Estado, agora se Vossa Excelência não entende isso paciência”.

Quanto às insinuações de que Neto teria ido a palácio fazer negociata, Tatá Milhomem  certamente se olhou no espelho, pois todas as imoralidades cometidas pela Assembleia Legislativa, para agradar a oligarquia Sarney, tem o dedo desse coronel puxa saco, que só está presidente da CCJ por ser a garantia de que todas as imoralidades pretendidas pelo governo sejam concretizadas.  
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina