Humilhado pela governadora, Tadeu Palácio renuncia – Jorge Vieira

22 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

22/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Humilhado pela governadora, Tadeu Palácio renuncia

Humilhado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) no processo de escolha do candidato a prefeito de São Luís, que terá o apoio do Palácio dos Leões, o ex-prefeito e secretário de Turismo, Tadeu Palácio pediu para sair, após protocolar pedido de desfiliação do PMDB.
Palácio aderiu ao governo pensando em disputar a prefeitura contra João Castelo, tendo como respaldo as obras e as verbas do governo, mas tão logo viu seu sonho se transformar em pesadelo, após o anúncio da preferência da governadora pelo secretário de Infraestrutura, Max Barros (PSD), entrou em depressão e jogou a toalha.
Palácio sai da disputa pelo comando da prefeitura pela porta do fundo, pois sempre foi visto como um secretário relapso e sem conhecimento da pasta que ocupou após se transformar em bedel de Roseana Sarney.
Político parido pelo ex-governador Jackson Lago, Tadeu está tendo a recompensa que merece. Chegou ao posto de prefeito num lance de pura sorte, se reelegeu com o apoio dos partidos de oposição e, após deixar a prefeitura, migrou para o grupo Sarney.  
Tadeu imaginou que no grupo da governadora teria condições de retornar à prefeitura. Nutriu este desejo até ser surpreendido com uma declaração de Roseana apresentando os possíveis candidatos sem sequer citar seu nome. Com a definição de Max Barros não suportou a humilhação e pediu para sair.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina