Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Grupo Mateus desmente fake news sobre benefício fiscal

Após a onda de notícias falsas que circulou em blogs e redes sociais nos últimos dias, o Grupo Mateus esclareceu, nesta quinta-feira (17), que não recebe nenhum benefício fiscal exclusivo do Governo do Estado.

Na verdade, mais de 100 supermercados e atacadistas recebem esse incentivo. Não há nada que um receba e que o outro não receba.

Em coletiva de imprensa na sede do Grupo Mateus, em São Luís, o presidente do grupo empresarial, Ilson Rodrigues Mateus, explicou o assunto: “Esse benefício existe para atrair empresas, gerar empregos e mais de 100 empresas recebem esse incentivo, inclusive o Maciel recebia até maio do ano passado”.

Com mais de R$ 32 milhões gerados na arrecadação do estado apenas em dezembro do ano passado, e em expansão para os vizinhos Pará, Piauí e Tocantins, o representante do grupo também destacou as oportunidades dos negócios no Maranhão e no país.

“Se há oportunidade, estamos aqui para fazer. Em cinco anos queremos chegar a mais de 350 lojas e gerar mais de 24 mil empregos nesses quatro estados”, destacou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz