Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governo arrogante de Roseana provoca caos na Segurança do Estado

O governo arrogante e prepotente de Roseana Sarney, considerado o melhor da vida dela, conseguiu transformar em caos o Sistema de Segurança Pública do Estado, deixando seus cidadãos a mercê da própria da sorte. A Força Nacional de Segurança, que está fazendo o patrulhamento da cidade, mais assusta que protege.  
É difícil acreditar que um governo que já gastou em apenas um ano R$ 1 bilhão com dispensa de licitação e promove assinaturas de contratos milionários sem submetê-los à concorrência, não disponha de recursos para realinhar em 30 por cento o salário dos policiais militares e bombeiros, que ariscam diariamente a vida em defesa da sociedade.   
O Estado amanheceu hoje sem policiais civis, militares, bombeiros e delegados por culpa exclusiva da governadora, que, ao invés de buscar o entendimento, quer é dobrar os movimentos legítimos na base da força. Os policiais apenas reagem e já avisaram que estão dispostos a resistirem todo tipo de perseguição e só voltar ao trabalho após negociarem a pauta de reivindicações, que se resume a questão salarial.
A cada tentativa da governadora fazer valer a sua lei do eu quero, mando e posso, aumenta a adesão ao movimento dos segmentos policiais que estão de braços cruzados.   
E toda essa crise porque a governadora birrenta se recusa a sentar com os líderes do movimento para negociar o que é justo e ainda publica nota oficial chamado os grevistas de marginais. Por isso, a população está tomando para si a questão dos policiais, ao ponto de está sendo convocada para hoje, a partir das 15h, uma grande passeata de apoio aos policiais civis, militares, bombeiros e delegados. A concentração será na sede da Assembleia Legislativa, no Cohafuma.   
  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz