Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governador deve anunciar novos secretários após reunião do Congep nesta terça-feira (12)

Todas as atenções estarão voltadas nesta terça-feira (12) para a reunião do Congep (Conselho de Gestão de Políticas Públicas) quando o governador deverá informar sobre as mudanças que procederá no primeiro escalão do Governo para este segundo mandato, inciado dia primeiro de janeiro de 2019, após ser reeleito logo no primeiro turno das eleições de 2018.

Segundo uma fonte do Governo, Dino deverá informar ao público sobre as mudanças que está procedendo logo após a reunião Conselho, concluindo assim a mini reforma, que começou com os retornos de Marcelo Tavares (PSB) para a Casa Civil,  Simplício Araújo (SD) para secretaria de Indústria e Comércio e que deverá ter prosseguimento com as indicações do atual secretário de Cultura Diego Galdino para a Caema e deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) para a secretaria de Cidades.

Rubens Junior (PCdoB), conforme informações colhidas pelo titular do deste blog aceitou o convite e deve se licenciar do mandato para abrir vaga para o segundo suplente Gastão Vieira (PROS), já que Simplício está confirmado como secretário. O ex-ministro do Turismo deve retornar ao Congresso Nacional.

A mini reforma administrativa anunciada por Flávio Dino para acontecer até dia 15 de fevereiro, segundo informações que circulam internamente entre secretários e integrantes do Congep, deverá ser comunicada na reunião do Conselho marcada para acontecer às 16h desta terça-feira (12). “Acho que ele vai primeiro nos comunicar para depois tornar pública as mudanças procedidas”, arriscou um secretário ao Blog Jorge Vieira.

Independente de quem serão os novos membros da equipe de governo, o fato é que haverá enxugamento da máquina administrativa com fusão de algumas pastas. Especula-se nos bastidores da política que deverá ocorrer mudanças na Secap, Segov, Segep e Setres. 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz