26 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

26/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Flávio Dino volta ser cotado para o Ministério do Esporte

O presidente da Embratur, ex-deputado Flávio Dino, é um dos nomes cotados para assumir o Ministério do Esporte, em substituição a Orlando Silva, que pediu demissão após as denúncias de corrupção na pasta.
Conforme os portais de internet noticiaram logo após a queda do sexto ministro do governo Dilma, o Ministério deve permanecer com o PCdoB, sendo os mais cotados para assumir o posto, além de Dino, os deputados Aldo Rebelo (SP) e Luciana Santos, ex-prefeita de Olinda.   
O portal IG e a Agência  Estado, por exemplo,  aventaram, com base em depoimentos de líderes,  a possibilidade de a pasta ficar temporariamente nas mãos do secretário-executivo  – hoje o posto é ocupado por Waldemar Manoel Silva de Souza (PC do B-RJ) – ou de um interino.
O nome de Flávio Dino vem sendo especulado desde que estourou a crise o Ministério do Esporte, por ser ele uma das figuras de proa do partido e contar, segundo comentam nos bastidores, com a simpatia da presidenta Dilma.
Caso seja nomeado para o cargo, Dino estará fora da sucessão em São Luís, mas ganhará força extra para disputar o governo em 2014. Terá mais três anos para ficar  no comando do Ministério que terá pela frente a Copa do Mundo.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina