11 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

11/09/2017 -

Jorge Vieira -

0

Flávio Dino considera repugnante roubar recursos destinados às vítimas de enchentes no Maranhão

O Governador Flávio Dino usou sua página no Twitter para repudiar à informação de que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), em conluio com o ex-ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima, atualmente réu na operação Lava Jato e preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília, teriam desviados, em 2009, em valores corrigidos, cerca de R$ 18 milhões destinados ao Maranhão para recuperação rodovias danificadas pelas enchentes daquele ano terrível e que atingiu 70 municípios.

“Registro minha indignação com aqueles que no Maranahão tiveram a coragem de roubar dinheiro destinado a vítimas de enchentes. Repugnante”, observou o governador ao condenar a atitude da ex-governadora e do então ministro Gedel Vieira Lima, flagrado com uma montanha de dinheiro fruto de propina e desvio de recursos público, como o que ocorreu durante a cheia de 2009, quando milhares de famílias ficaram desabrigadas.

Diante do fato que está sendo investigado pelo governo federal, o governador destaciou que “infelizmente não devemos nos surpreender com o que essa gente é capaz. Mas até dinheiro de vítimas de enchentes é realmente abjeto”, condenou Flávio Dino em uma de suas postagens críticas aos desvios de recursos.

Neste domingo (10), o Jornal Pequeno publicou em manchete de primeira página que “Gedel e Roseana são suspeitos de desviar R$ 18 milhões de obras após enchentes no Maranhão”, destacando que uma investigação do governmo federal apura o destino dos recursos que deveriam ser utilizados para a recuperação dos estragos das chuvas, mas que foram desviados.   

1 comment on “Flávio Dino considera repugnante roubar recursos destinados às vítimas de enchentes no Maranhão”

  1. Oscar Fernandes disse:

    Flavio Dino desvia milhões dos aposentados estaduais para obras eleitoreiras, mas como não quer falar disso vai para as redes sociais declarar repugnância de um factóide de 2009. Excelente estratégia do governador para desviar a atenção dos problemas atuais. Ele deveria dar exemplo mas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina