Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Esquerda não pode se isolar, diz Manuela D’Ávila ao lado de Flávio Dino no Maranhão*

Em São Luís para o lançamento do livro “Revolução Laura”, a ex-deputada e ex-candidata à Presidência Manuela D’Ávila fez um chamado pela união da esquerda, a fim de garantir a sobrevivência da democracia no Brasil.

Ao lado do governador Flávio Dino, ela afirmou que é fundamental deixar as diferenças de lado para se unir em torno de um objetivo muito maior.

“A gente não pode se dar o direito de não dialogar com todo mundo que defende a democracia. Para mim, o que há de mais aterrorizante na esquerda hoje, é a ideia de gostar de falar para a gente mesmo”, afirmou durante lançamento do livro na Casa do Maranhão, no centro da capital maranhense.

Para Manuela, o fato de Jair Bolsonaro ter ganhado a eleição representa o avanço do fascismo em diversos segmentos. “Mas isso não significa que o povo tenha se tornado fascista. Eles não ganharam a mente do nosso povo. A gente não pode abrir mão da disputa de consciência.”

“Vocês acham que a gente vai derrotar a reforma da Previdência no Congresso? Só vamos derrotar se construirmos na sociedade essa luta”, acrescentou.

Ao se referir às divergências entre os partidos de esquerda, Manuela afirmou que “é hora de colocar o Brasil em primeiro lugar e construir unidade para o que interessa ao povo brasileiro”.

A ex-deputada ainda pediu com bom humor: “São vocês que podem, com o exercício generoso de desbloquear das redes sociais todo mundo que votou no Bolsonaro, voltar a dialogar com pessoas que não pensam como vocês”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz