Eliziane Gama tenta convencer Tadeu Palácio substituí-la como pré-candidata sem consultar o PPS – Jorge Vieira

29 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

29/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Eliziane Gama tenta convencer Tadeu Palácio substituí-la como pré-candidata sem consultar o PPS

A deputada Eliziane Gama, num gesto isolado e sem consultar a executiva regional do PPS, convidou o ex-prefeito Tadeu Palácio a substituí-la como pré-candidata do partido na sucessão municipal.
A parlamentar convenceu a executiva nacional do PPS a bancar sua pré-candidatura em São Luís, mas numa atitude estranha teria procurado o ex-prefeito e proposto que ele assumisse a condição de candidato.
O relato do convite da deputada foi passado ao presidente do PPS, Paulo Matos, pelo próprio Tadeu Palácio durante um encontro que os dois tiveram na manhã da última sexta-feira.  
Tadeu conversou demoradamente com Paulo Matos, falou sobre o convite da deputada para substituí-la e externou sua preferência pelo PCdoB, no entanto, nada teria revelado sobre conversações para a sua filiação ao partido de Flávio Dino.  
Apesar da conversa ter fluído, nenhum convite foi feito ao ex-prefeito pela executiva do PPS.
O blog apurou que a parlamentar, na realidade, sentiu o peso da responsabilidade e está querendo encontrar um meio de pedir prá sair sem se colocar em situação de dificuldade com a executiva nacional.
Tadeu Palácio seria o troféu que Eliziane Gama levaria ao comando nacional do PPS para justificar sua fugida da raia. Como a articulação não vingou, a deputada permanece como pré-candidata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina