Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eliziane Gama cobra soluções para os moradores de rua

Foto Materia

A presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias, deputada Eliziane Gama (PPS), cobrou ações efetivas para resolver a problemática da população de rua no município de São Luís. A parlamentar lembrou que a ação de assistência social deve ser conjunta por parte dos organismos públicos, mas para acontecer é necessário o aparelhamento do município, por meio da Secretaria de Assistência Social.
 
Em reposta a nota publicada na semana passada por um jornal da cidade sobre situação da população de rua, Eliziane Gama disse que como parlamentar e presidente da Comissão de Direitos Humanos têm compromisso com as causas sociais, porém a responsabilidade de tirar a criança e adolescentes das ruas é do município.
 
“Quero que a política da infância é uma política municipalizada. Agora esse encaminhamento que é feito através de uma ação conjunta da política de assistência social do Ministério Público, da delegacia e do Judiciário precisa acontecer, mas para ele acontecer é preciso ter o aparelho, é preciso ter o instrumento que só acontece através da atenção à prioridade absoluta na Secretaria de Assistência Social do município de São Luís”, esclareceu.
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz