12 de julho de 2018

Redação: (98) 98205-4499

12/07/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Eliziane diz que candidatura ao Senado está consolidada

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata ao Senado na coligação que apoiará a reeleição do governador Flávio Dino, em contato com jornalistas nesta manhã de quinta-feira na Assembleia Legislativa do Estado, falou com otimismo sobre sua candidatura e disse que as resistências que haviam em alguns partidos em torno do seu nome foram superadas.

Tranquila e mostrando muita convicção no sucesso das duas candidaturas da aliança dinista, a parlamentar observou que, embora possam existir até mais de dez candidaturas ao Senado, o fato é que a eleição será disputa entre ela, Weverton Rocha (PDT), Sarney Filho (PV) e Lobão (MDB). “Acho que a disputa se limitará aos dois daqui (coligação de Flávio Dino) e os dois do outro lado (coligação de Roseana)”, observou.

Eliziane se consolidou como candidata ao Senado do grupo que lutará pela reeleição do governador  após o rompimento unilateral do ex-governador José ReinaldoTavares, que insatisfeito com a demora em anunciar seu nome como o segundo candidato da aliança, preferiu romper e transferir a filiação para o PSDB, legenda onde já chegou criando problema por defender um candidato de um outro partido ao governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina