Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleito pelo PMN, deputado Pastor Gildenemir aceita convite e vai filiar no PSL

Reunião em que o Pastor Gildenemir disse sim ao PSL

Deputado federal eleito pelo PMN, o Pastor Gildenemir aceitou o convite do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, do vice-presidente, Antonio Rueda, e do presidente estadual Chico Carvalho, e vai transferir a filiação para o partido do presidente direitista Jair Bolsonaro.

Segundo o presidente estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho, o convite foi feito durante reunião com dirigentes da legenda, em Brasília, e aceito de imediato pelo parlamentar maranhense em função do PMN não ter alcançado a cláusula de desempenho na eleição de 2018.

Para Chico Carvalho, que tem o aval da direção nacional para continuar na presidência da sigla no Maranhão, o PSL caminha cada vez mais fortalecido e unido para compor uma grande bancada na Câmara Federal.

“Estive com o vice-presidente nacional do partido, Antônio Rueda, que fez formalmente o convite de filiação ao deputado federal eleito Pastor Gildenemir, grande liderança política que consolidou seu caminho na vida pública ao ultrapassar os 47 mil votos no nosso Estado”.

Carvalho observou ainda que “Gildenemir foi eleito pelo PMN e o PSL abre os braços para o acolher nessa missão de trabalhar pelo nosso Maranhão”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz