14 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

14/09/2017 -

Jorge Vieira -

0

Sucessão: Roseana está esperando o “cavalo selado passar”

Um ex-prefeito do interior do Maranhão encontrou casualmente a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e perguntou se ela seria candidata ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Para a surpresa do ex-chefe de Executivo municipal, Roseana respondeu da seguinte forma: “estou aguardado o cavalo selado passar”.

Para o ex-prefeito, antigo aliado do grupo Sarney e que votou nela nas quatro vezes em que governou o Maranhão, a resposta de Roseana é o sinal de que gostaria de disputar, mas tem medo de levar uma nova surra nas urnas, a exemplo de 2006 quando foi derrotada por Jackson Lago e em 2014 ao apoiar a candidatura de Edinho Lobão.

Por questão de conveniência, o político que revelou ao blog sua impressão sobre a conversa que teve com a ex-governadora, pediu para manter seu nome no anonimato, mas disse que não sentiu firmeza em Roseana, pois quem está na oposição a um governo popular, bem avaliado e espera cavalo passar selado na porta não quer disputar eleição.

Comentam nos bastidores da sucessão que o ex-senador José Sarney ainda estaria tentando convence-la ir para o sacrifício tendo com o objetivo de eleger representantes na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e manter a sobrevivência do grupo, mas pelo tom da conversa da ex-governadora com o ex-prefeito, tudo indica que o medo e a vaidade continua falando mais alto.

 

 

1 comment on “Sucessão: Roseana está esperando o “cavalo selado passar””

  1. Antonio Carlos Carlos disse:

    Isto é resposta que se dar para um publico geral, é típico dos acomodados, como sempre foi Roseana, esperar que os outros tomem iniciativa para ela se beneficiar.
    Roseana Sarney sempre será a candidata jabuti, se subiu alguém o pos lá.
    Roseana a megera, como sempre, esperamdo por seu grupo que se mexam, para promove-la, fazendo a parte que caberia a ela fazer por si mesma, como sempre foi mimada, feitos os seus gostos, caprichos adquirido por ser a única filha do dissimulado Sarney a ex patricinha, mimada, sem iniciativa, que não sabe fazer nada, ficar a ver navio, até que suja alguém e faça tudo por ela. Roseana Sarney é um projeto, uma “manquete”, depois de tudo pronto, leva-se para aprovação, como e o povo que vai decidir, tem que ser bem elaborado, Como já está bastante usada, envelhecida, Roseana é um traste que não presta mais e nem se usa, Roseana, vai timbora, vai te curar das tuas doenças que sao muita, até as incuráveis. A vida é assim, cada um com seus males, todos são culpafos por si, se não se cuidou, paciencia!,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina