5 de outubro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

05/10/2017 -

Jorge Vieira -

(1)

Eduardo Braide critica projeto que defendeu no governo Roseana Sarney

O deputado estadual Eduardo Braide parece nunca ter digerido a derrota nas eleições de São Luís para o prefeito Edivaldo Júnior. E esse revés ele credita ao governador Flávio Dino, de quem se tornou voraz crítico e perseguidor depois de ter sido um dos mais tenazes defensores na primeira metade do governo.

Essa dupla personalidade de Braide pode ser ainda mais evidenciada pelas críticas que ele tem feito às ações do governo. A exemplo da que ele levou para a tribuna da Assembleia nesta quinta-feira (5) sobre o Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Maranhão – PROFISCO II.

De maneira rasteira e sórdida, Braide ressaltou que esse programa visa o arrocho fiscal para empresários e comerciantes, quando ele próprio sabe que a modernização de qualquer sistema tecnológico ocorre em todos os estados brasileiros de maneira periódica, independente de secretarias.

O curioso é que não se tem notícias de críticas de Eduardo Braide quando esse mesmo projeto foi implantado no governo de Roseana Sarney. Tal postura do parlamentar transparece seu espírito revanchista e um cinismo que fica evidenciado a cada crítica que faz ao atual governo.

Braide tem mostrado que é mais um duas caras na política.

2 comments on “Eduardo Braide critica projeto que defendeu no governo Roseana Sarney”

  1. kelly disse:

    Tem que resolver, fica de um lado ou do outro

  2. janaldo disse:

    hipocrisia a milhao hein deputado do fala fala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina