16 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

16/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Edivaldo Holanda Júnior tenta convencer presidente nacional do PTC liberar sua filiação ao PDT

O deputado Edivaldo Holanda Júnior e o presidente regional do PTC, deputado Edivaldo Holanda, seguem hoje para São Paulo a fim de convencerem o presidente nacional do partido, Daniel Tourinhos, liberar a transferência do parlamentar federal para o PDT.  
Todos os acordos com a executiva nacional pedetista já foram concluídos com sucesso, mas com existe a questão da fidelidade partidária, os dois vão tentar convencer Tourinhos a não criar empecilho para a mudança de sigla.
Edivaldo Holanda Júnior vai tentar com o presidente nacional do PTC um documento que ateste a justa causa da sua desfiliação para que possa ingressar no PDT sem correr o risco de perder o mandato por infidelidade.
Tão logo receba o documento, Júnior ingressará com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral para seja liberada sua filiação ao PDT, partido pelo qual pretende disputar a prefeitura de São Luís com o apoio dos partidos da oposição.
Caso não consiga o documento liberatório, Edivaldo Holanda Júnior ainda assim será candidato a prefeito pelo próprio PTC. O presidente do partido no Maranhão, Edivaldo Holanda, tem afirmado a interlocutores que o parlamentar federal está muito motivado e disposto a encarar o desafio.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina