20 de abril de 2015

Redação: (98) 98205-4499

20/04/2015 -

Jorge Vieira -

Comente

Chance zero de Luís Fernando ocupar secretaria no governo

Clodoaldo Corrêa – O rumor de que o ex-prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva, seria alçado ao cargo de secretário de estado no governo Flávio tomou ar nos últimos dias. O Blog apurou junto aos nomes mais fortes do governo e a posição é uníssona: chance zero de Luís Fernando ocupar alguma secretaria.

A primeira especulação foi para que o ex-secretário estadual de Infraestrutura iria para o Planejamento. a segunda foi a chefia da Casa Civil, cargo já ocupado pelo economista.

Luís Fernando se aproximou de Flávio desde que deixou sua pré-candidatura ao governo foi para o espaço, há cerca de um ano. Durante o período eleitoral, se manteve afastado dos holofotes e já no governo, esteve até no Palácio dos leões visitando o governador Flávio Dino.

O ex-prefeito irá se filiar ao PSDB, partido da base governista, no próximo sábado (25). A filiação tem o aval de Flávio justamente para que Luís Fernando seja candidato a prefeito de Ribamar novamente (e dependendo da conjuntura, pode até tentar São Luís). E o desejo de Flávio é que ele trabalhe pela sua eleição a partir de então. Para os governistas, não faria sentido levar o neotucano para o governo por um ano, já de olho em um processo eleitoral muito próximo, principalmente para substituir secretário que não será candidato e está funcionando bem.

Por isso, Luís Fernando não tem nenhuma chance de ir para o governo. E nem ele mesmo quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina