Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Direção regional do PPS vai respeitar decisões dos diretórios municipais sobre sucessão 2012

O presidente estadual do PPS, Paulo Matos, reafirmou durante o encontro regional do partido, no último sábado, em Timon, o compromisso de respeitar as decisões políticas dos diretórios municipais, observando sempre as orientações da executiva nacional.
Participaram do evento, que teve como tema organização partidária e fortalecimento político, representantes dos municípios de Timon, Caxias, Coelho Neto, São João dos Patos, São Domingos do Azeitão e Duque Bacelar.  
Ao reafirmar o compromisso com a militância, Paulo Mato deixa claro que a questão de São Luís, principal colégio eleitoral do Estado, será resolvida pelo diretório municipal, atualmente dividido entre o projeto de candidatura própria e aliança com partidos do campo da oposição à oligarquia Sarney.
Como a discussão sobre os caminhos que a legenda vai tomar na capital deverá ser interna, a pré-candidata Eliziane Gama terá que lutar para se consolidar como candidata dentro do partido.
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, defende que o partido tenha candidato próprio em todas capitais, inclusive em São Luís, e nas cidades que possuam  acima de 200 mil eleitores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz