Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino diz que é patriota e não fariseu que usa verde e amarelo para esconder os intentos antinacionais

O governador Flávio Dino deu uma dura resposta àqueles que se vendem como patriotas e fazem questão de ostentar camisa verde e amarela para mascarar o verdadeiro intuito de entregar o Brasil para os interesses internacionais. A declaração foi dada durante solenidade em homenagem a Paulo Freire, realizada ontem.

Ao mencionar, durante o seu discurso, a bandeira do Maranhão, Dino lembrou da presença da cor vermelha. “Aqui o vermelho não é antítese do verde e amarelo. Pelo contrário, o vermelho complementa o verde e amarelo”, afirmou.

“Porque o coração fica do lado esquerdo do peito, e o sangue que corre nas nossas veias é vermelho. E por intermédio da celebração da vida é que nós exercitamos o verdadeiro patriotismo. E não é dos fariseus que usam verde e amarelo para esconder os seus intentos antinacionais. É o patriotismo de quem, de fato, vivencia o amor à bandeira e ao hino, materializados pela nossa gente”, enfatizou.

Para ele, os símbolos são símbolos porque representam. “Representam aquilo que àqueles que as vezes se curvam diante dos símbolos na verdade tem aversão às pessoas. Aqui no Maranhão nós somos do patriotismo popular. O verde e amarelo tem a cara e a cor do povo brasileiro. E é isso que nós fazemos todos os dias aqui e estamos fazendo nesse momento”, disse ao homenagear o educador Paulo Freire.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz