Dino diz que 2018 será o embate entre saudosistas que perderam o poder contra a continuidade do seu projeto – Jorge Vieira

6 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

06/09/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Dino diz que 2018 será o embate entre saudosistas que perderam o poder contra a continuidade do seu projeto

Governador Flávio Dino acredita que a eleição será plebiscito com o grupo Sarney 

O governador Flávio Dino (PCdoB), em entrevista ao portal 247, nesta quarta-feira (6), disse acreditar que a próxima eleição será um embate entre a tentativa de um grupo saudosista voltar ao poder para restaurar seus privilégios perdidos e a continuidade do seu projeto para continuar mudando o Maranhão.

Dino se manifestou ao ser questionado sobre como seria enfrentar o grupo Sarney em 2018. “Nós teremos, muito provavelmente, um embate entre a tentativa de voltar ao passado e a continuidade do nosso projeto. É meio que um clássico na ciência política que haja essas tentativas saudosistas, de restauração de privilégios perdidos”.

Segundo o governador, “todos aqueles que tinham um sistema de poder enraizado solidamente em décadas, e auferiam daí riquezas pessoais, privilégios familiares, de classes, de pequenos grupos empresariais é claro que se mobilizam para tentar voltar a situação anterior”.

Para o governador “nós teremos um plebiscito bastante claro em 2018, entre uma visão desenvolvimentista do Maranhão, de desenvolvimento para todos, uma visão social, visão, republicana, de transparência, de probidade. E um conjunto de forças que vai tentar restabelecer a suposta era de ouro do sarneysismo, que tinha como marca o fato de ser de fato uma era de ouro, para eles, exclusivamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina