16 de junho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

16/06/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Deputados maranhenses da base de Temer não realizaram nenhuma proposta parlamentar este ano

Do portal Página 2

O portal Página 2, com exclusividade, apresenta dados colhidos pela reportagem sobre a situação parlamentar da bancada maranhense no Congresso Nacional. Em um levantamento feito no portal da Câmara dos Deputados e atualizado no último dia 09 de junho de 2017, com base nos primeiros meses deste ano, revela que deputados maranhenses da base aliada do presidente Michel Temer (PMDB) ainda não realizaram nenhuma proposição parlamentar.

Lideram com nenhuma proposição na Câmara Federal, os deputados Alberto Filho (PMDB), Aluísio Mendes (PTN), João Marcelo de Souza (PMDB) e Juscelino Filho (DEM). Neste caso, a escala foi contada de zero a 10 e mostrou em primeiro lugar, com boas pontuações, os deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB), com 11 proposições, Hildo Rocha (PMDB), com 10, e Weverton Rocha (PDT), com 9, respectivamente.

Em quantidade de discursos, a situação piora. André Fufuca (PP) e Juscelino Filho realizaram apenas 1 discurso cada, seguidos por Waldir Maranhão com apenas 2 discursos num total de 70 já realizados até a data de atualização do levantamento. Com maior número de falas na tribuna parlamentar federal, Hildo Rocha aparece em primeiro lugar com 59 discursos, seguido por Rubens Jr com 41, e Weverton Rocha com 27;

Na relação de projetos relatados, João Marcelo aparece novamente na lista com nenhum projeto ao lado de André Fufuca e Luana Costa (PSB). Nos primeiros lugares nesta categoria que vai de 0 a 45 projetos relatados, Hildo Rocha aparece novamente em primeiro, com 40 propostas, seguido por Rubens Jr, com 13, e Juscelino Filho com 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina