7 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

07/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Deputados condenam e responsabilizam governo por caos no IML

Os deputados Cleide Coutinho (PSB) e Bira do Pindaré (PT) lamentaram, na tribuna da Assembleia, a situação de calamidade  do Institutio Médico Legal do Maranhão, alvo de matéria denúncia da TV Globo. 
Os dois parlamentares ressaltaram que os problemas existentes no IML foram constatados pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, dia 21 de junho e que no dia 22 do mesmo mês, em pronunciamento na tribuna, chamou a atenção do governo e pediu providências. 
Para a parlamentar, a denúncia veiculada no Jornal Hoje, da Globo, é triste e envergonha o Estado, mais uma vez exposto ao ridículo por conta da falta de comprimissos dos governantes. 
Segundo Cleide Coutinho, todas as imagens mostradas pela Globo são reais e foram constatadas pelos parlamentares da Comissão de Saúde. “O que vi na televisão são as mesmas imagens que presenciei. Là falta tudo, até rabecão para transportar cadáver”, enfatizou a parlamentar. 
Bira do Pindaré, que também conheceu as instalações do IML quando da visita da Comissão de Sáude, lamentou que o governo não tenha dado a mínima atenção para os alertas sobre o caos reinante no Instituto de Criminalistica.   

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina