19 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

19/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Deputados aprovam projeto imoral da governadora Roseana Sarney

Contra os votos da oposição, a Assembleia Legislativa aprovou, esta manhã, o projeto de lei da governadora Roseana Sarney (PMDB), que estatiza a Fundação José Sarney e transfere para o Estado do Maranhão os custos da manutenção do acervo do ex-presidente.
A matéria foi aprovada de afogadilho, sob protesto dos parlamentares oposicionista, que criticaram o que consideramm ilegal e imoral a governadora tranferir para o povo sofrido do Maranhão as despesas para a manutenção do acervo do ex-presidente José Sarney. 
Na tribuna, o deputado Bira do Pindaré, num discurso contundente, destacou que o projeto aprovado pela Assembleia fere princípios constitucionais. 
Para o líder da oposição, o Poder Legislativo teve “dia vergonhosos na sua história, ao votar um projeto extreamamente nocivo à população”.  
Rubéns Júnior alertou que o governo do Maranhão está dando uma capitania hereditária para a família Sarney.
A matéria foi votada de forma tão vergonhosa que nenhum dos líderes do governo teve coragem de defender a proposição. Coube ao folclórico suplente Magno Bacelar jogar loas no ex-presidente e defender a imoralidade.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina