26 de julho de 2011

Redação: (98) 98205-4499

26/07/2011 -

Jorge Vieira -

0

Deputado Ribamar Alves confirma candidatura de Roberto Rocha a prefeito de São Luís

“Acabamos de ter uma reunião com o próximo prefeito de São Luis, Roberto Rocha, que vai filiar-se ao PSB na quinta-feira com a presença do governador Eduardo Campos”, postou a gora a pouco o deputado Ribamar Alves em sua página no Facebook.
A informação apenas confirma a especulação em torno de sua transferência do PSDB para o Partido Socialista Brasileiro para ser o representante da legenda à sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).
Rocha está convidando pessoalmente a classe política a se fazer presente à solenidade de sua filiação ao PSB, no Palácio Manoel Bequimão, e deve transformar o ato no marco de lançamento de sua candidatura rumo ao Palácio de La Ravardiere.
Apesar da empolgação do pré-candidato, que terá a ficha abonada pelo presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campo, o clima no PSB não é de calmaria.
Na campanha para o Senado da República em 2010, o ex-governador José Reinaldo Tavares, maior liderança do partido no Estado, o acusou de ter entrado na disputa para atrapalhar sua eleição a mando do senador José Sarney.
Rocha está sendo levado para o partido pelo grupo liderado pelo deputado Ribamar Alves, muito ligado a Eduardo Campo, mas desafeto dos atuais dirigentes do partido no Estado.

1 comment on “Deputado Ribamar Alves confirma candidatura de Roberto Rocha a prefeito de São Luís”

  1. Zé Gotinha disse:

    Jorge Vieira eu não confio neste Borra-botas do Roberto Rocha. Senão vejamos. Quem em sua consciência, com uma reeleição garantida para Cãmara Fedral, abriria mão disso para se aventurar em uma candidatura sega ao Senado? Isso aconteceu depois que o seu Fernando Sarney o convenceu em troca das sinecuras que o Grupo Sarney oferesse à aqueles que os obedessem. E as vantagens de Roberto Calça Quadrada já podem ser vista bem no retorno de "seu" empreendimento, a bandeira do Banco Santander outro$ ganhos embolsados. Entrou na disputa, pura e simplesmente, para tira votos de José Reinaldo e favorecer o Carcará, João Alberto, que corria o risco de ficar de fora. Com Zé Reinaldo eleito, o Sarney teria na tribuna um adversário de peso e com muitas 'histórias' para contar. Deus nos livre desse dissimulado ocupar o Palácio La Raverdiére. Seria o mesmo que estender a mesa de baralho de um lado a outro da Pedro II.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina