PV espera por Tadeu Palácio até o fim do feriado – Jorge Vieira

5 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

05/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

PV espera por Tadeu Palácio até o fim do feriado

O deputado Edilázio Júnior revelou esta tarde, na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Partido Verde formulou convite ao ex-prefeito Tadeu Palácio, atualmente sem partido, para que ele represente a legenda na sucessão municipal e está aguardando resposta para depois do feriado da Semana da Pátria.
Segundo Edilázio, existe uma determinação da executiva nacional para que o PV participe da sucessão em São Luís e Imperatriz com candidatos próprios. Ele adiantou que o partido apóia incondicionalmente o governo Roseana Sarney, mas se considera independente para resolver questões de ordem interna, como a eleição para prefeito de São Luís.
O parlamentar, que já havia lançado sua pré-candidatura antes mesmo do secretário de Infraestrutura,  Max Barros, ser oficializado como candidato da governadora, abriu mão de concorrer em favor de Tadeu Palácio, mas caso o convite não seja aceito, Edilázio adianta que PV  poderá fazer parte da aliança governista ou apoiar outro candidato.       
Ele adiantou que no final de setembro haverá um grande encontro em São Luís, com a presença do presidente nacional do partido, para definir sobre a participação da sigla na eleição municipal de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina