Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

deputado denuncia golpe da governadora contra servidor

governadora está sendo acusada de prejudicar os servidores
Ao solicitar da Mesa Diretora da Casa o adiamento do Projeto de Resolução que estabelece em R$ 14 mil o teto salarial do governador do Estado, o líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB) fez uma gravíssima denúncia contra a governadora Roseana Sarney (PMDB). Segundo o parlamentar, o gesto da governadora, de manter o mesmo salário em 2012, ao contrário que parece, trata-se de enganação e uma forma de prejudicar o servidor público.
No entendimento de Tavares, “é uma enganação, porque ela não recebe esse salário, recebe como aposentada, porque como ex-governadora, ela não acumula.
O líder oposicionista alertou que esse vencimento que não está tendo nenhum aumento de ano para o outro serve como teto para o funcionalismo público estadual e aí já existem algumas ilegalidades de funcionários do Estado por terem esses vencimentos maiores do que esse valor de R$ 14 mil, já estão pagos como sendo verbas indenizatórias, que é uma ilegalidade grave.
“Não é um gesto de nobreza da Governadora é só para prejudicar o funcionalismo público do Estado, professores universitários e outros que já tem prejuízo com isto. Então a única coisa que eu pediria, não é nem para aumentar, é para que nós encontrássemos uma maneira de não prejudicar mais uma vez o funcionalismo público estadual, porque não é nenhum gesto de nobreza da senhora governadora, mas se não há entendimento das lideranças, a oposição será derrotada, mas faz esse alerta, que a base do Governo está só prejudicando mais uma vez o funcionalismo público estadual”, denunciou.
O rolo compressor do governo não deu chance nem da matéria ser debatida e votou conforme orientação do Palácio dos Leões. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz