Deputado Carlos Amorim chama Magno Bacelar de irracional – Jorge Vieira

23 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

23/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Deputado Carlos Amorim chama Magno Bacelar de irracional

O deputado Magno Bacelar comprou uma briga feia com a população de Imperatriz ao classificar a segunda maior cidade do Estado como “cafundó do Judas, que fica no quintal do Maranhão”, durante a audiência pública em que a Assembleia Legislativa questionou o programa de Saúde do governo do Estado.
Diante da forte repercussão na cidade, o deputado Carlos Amorim anuncia que fará um pronunciamento na próxima segunda-feira para discordar do companheiro de plenário e “exigir respeito com o município que tanto ajuda o Estado”.
Para Carlos Amorim, “desconsiderar o potencial de Imperatriz e sua localização privilegiada não é racional”. 
Magno tem se notabilizado pelo excesso de baboseiras derramadas diariamente na tribuna da Assembleia, já tendo sido comparado até ao impagável Odorico Paraguaçu, personagem criado pelo saudoso Dias Gomes para retratar a politicalha nacional.
Esmera-se diariamente no exercício do puxasaquismo do governo, mas não consegue sensibilizar nem os governistas, que o consideram somente “bobo da corte”.
Na última terça-feira, para fazer graça ao enrolado secretário Ricardo Murad, chegou ao cúmulo de afirmar que a governadora já havia mandado muito recursos para Imperatriz, que ficaria nos cafundó do Judas e agora era hora de ajudar o Baixo Parnaíba.
Diante de tal afirmativa, Carlos Amorim lembra ao parlamentar que pela importância do município, Imperatriz merece receber recurso dos governos federal e estadual porque colabora com o desenvolvimento do Estado.          

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina