10 de agosto de 2011

Redação: (98) 98205-4499

10/08/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Deputada Gardênia Castelo chama Roberto Costa de covarde.

A deputada Gardênia Castelo (PSDB), em inflamado pronunciamento, na tribuna, esta manhã, chamou o deputado Roberto Costa (PMDB) de “covarde” por tê-la atacado de forma virulenta na sessão de ontem sem que ela estivesse presente em plenário.

“A covardia não é um comportamento inerente aos homens”, disse a parlamentar sobre o pronunciamento do colega de plenário, adiantando que não descerá ao mesmo nível para rebater “as agressões caluniosas”.
A depuada anunciou que solicitou o audio do discurso do parlamentar para saber o que fazer diante da agressão.
Ela lamentou pronfundamente “a forma covarde como eu e o prefeito fomos agredidos nesta casa, com termos chulos que não condiz com o comportamento que um parlamentar deve ter”, condenou.
Segundo a parlamentar, a democracia permite que se discuta todas os assuntos e problemas inerantes à cidades, mas quando as críticas são feitas de forma mentirosa nada se constrói. 
Em seu pronunciamento na sessão de terça-feira, Costa chegoua a firmar que a vida da deputada não se pautava pela legalidade e que ela havia fugido do plenário para não escutar a verdade sobre a “Via Expressa”. 
Gardênia explicou que se encontrava ausente do plenário porque estava visitando os hospitais da rede pública estadual e que nunca fugiu de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina