19 de outubro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

19/10/2017 -

Jorge Vieira -

0

“Demonstra desinformação ou má-fé”, diz Cafeteira desmentindo Adriano Sarney

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira, desmontou todas as falácias criadas por Adriano Sarney sobre o Projeto de Lei Nº 213/2017, que vai permitir ao governo do Estado renegociar as operações de crédito firmadas com recursos do empréstimo do BNDES.

O neto de José Sarney criticou a aprovação do projeto e o governo do Estado, não se dando conta de que o pedido veio do governo Federal, do qual o seu pai, Sarney Filho, é ministro. Ele próprio faz parte da Bancada de Temer na Assembleia. “Ele está fazendo uma crítica não ao governador, ele está fazendo uma crítica ao governo federal que ele apoiou e apoia, apoiaram tanto no golpe quanto na administração, eu acho que essa crítica, caso o presidente Temer tome conhecimento, não deve ficar muito satisfeito, porque um benefício que ele concedeu aos estados diante da crise econômica que o País passa para que pudesse dar um fôlego aos estados”, detonou.

“Adriano demonstra ou grande desinformação ou má-fé. O deputado chegou aqui ontem a acusar o governador Flávio Dino de caloteiro, como se alguma parcela de algum empréstimo, de alguma operação de crédito do Estado do Maranhão tivesse sido desonrada pelo atual governo”, enfatizou.

Cafeteira disse que Adriano falou outra asneira ao dizer que o governador estava deixando uma dívida para a próxima governadora pagar. “Se eu usasse a mesma régua que o deputado usou aqui, eu diria que a ex-governadora, que é tia do parlamentar, fez uma dívida, gastou o dinheiro todinho e deixou para o governador atual pagar, o qual ele acusa de caloteiro”, ressaltou.

As explicações do líder do governo jogam por terra as mentiras criadas por Adriano Sarney.

1 comment on ““Demonstra desinformação ou má-fé”, diz Cafeteira desmentindo Adriano Sarney”

  1. Oscar Fernandes disse:

    O deputado Cafeteira, que não tem Cafeteira no nome verdadeiro, vive no twitter teclando sozinho. Não tem um like, nem um follow, nem um retuite a mais por causa do que diz ou escreve lá. Agora, o Cafifinha deu para querer polemizar com um deputado que tem se sobressaído dos demais, Adriano Sarney, que discursa e logo vira notícia. Ah, vá comprar um bode, marrapá, ômi, que coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina