Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Como governador interino, Othelino Neto sancionará a Lei que criou o Dia do Ministério Público

O líder do governo, deputado Rafael Leitoa, comunicou oficialmente, nesta manhã de quarta-feira (15), que o governador Flávio Dino (PCdoB) estará ausente do país no período de 15 a 19 de maio, para integrar, na condição de palestrante, a 4ª edição do Brasil Fórum UK, a ser realizado no Reino Unido, que o vice também tem compromissos fora do Estado neste mesmo período e que durante dois dias o governo será comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Rafael explicou que a Casa havia sido comunicada que o Governo do Estado seria exercido por Carlos Brandão, mas que diante da necessidade do vice licenciar-se do cargo nos dias 16 e 17 de maio, o Governo do Maranhão, conforme dispõe o artigo 60 da Constituição Estadual, deverá ser exercido pelo presidente do Poder Legislativo.

Segundo Leitoa, inclusive, já tem uma agenda pré-estabelecida. Nesta quinta-feira (16), por exemplo, Othelino sancionará a Lei aprovada pela Assembleia Legislativa que criou o Dia do Ministério Público. E na sexta feira (17), o governador em exercício irá à cidade de Imperatriz acompanhar e fiscalizar obras.

“Nesses dois dias, nós parlamentares teremos um governador que também é parlamentar assim como nós e que será um grande orgulho para esta Casa. Quero aqui, como líder do Governo, desejar boa sorte e também enaltecer o grande gesto político que o vice-governador Brandão faz com esta casa, com a sua pessoa, com essa presidência, dando ai uma oportunidade para que o Presidente Othelino fique no comando do Governo do Estado, durante esses dois dias, conduzindo um governo exitoso, que é o Governo Flávio Dino, com essa agenda já estabelecida”, observou Rafael Leitoa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz