14 de outubro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

14/10/2017 -

Jorge Vieira -

0

“Comigo não tem meia palavra, eu só assumo compromisso que pode ser cumprido”, diz Dino em Paulino Neves

Ponte sobre o Rio Novo, em Paulino Neves. (Foto: Gilson Teixeira)

“Comigo nao tem meia palavra, eu só assumo compromisso que pode ser cumprido, e todos os compromissos que asumi no Maranhão estou cumprindo”. Com essas palavras, o governador Flávio Dino inaugurou a histórica ponte sobre o Rio Novo, em Paulino Neves, que irá alavancar o turismo e a economia na Região dos Lençóis Maranhenses.

Com mais essa promessa de campanha, Flávio Dino vai se notabilizando por ser um cumpridor de palavras. Levantamento feito pelo site nacional G1, no final do ano passado, colocou o governador do Maranhão como o segundo que mais cumpriu os compromissos assumidos durante sua campanha eleitoral.

Em Paulino Neves, Dino lembrou que a ponte sobre o Rio Novo foi compromisso assumido durante um comício na cidade, e que não só em Paulino Neves, mas em todo o estado ele está honrando sua palavra.

“Não só aqui em Paulino Neves. Estou vindo de um grande roteiro. É uma estrada que nós vamos pavimentar.
A empresa Ômega vai fazer um terço da obra, nós vamos fazer a outra parte. Juntando as nossas forças, vamos ter uma das estradas mais bonitas do Brasil. É essa estrada aqui que vai de Paulino Neves a Barreirinhas. Nós vamos fazer um mirante”, explicou.

Após mais uma palavra cumprida, Flávio Dino vai deixando o passado de desesperanças e falsas promessas que marcaram a política maranhense por décadas para trás e instaurando uma verdadeira mudança de compromisso e ação em todas as regiões do estado.

1 comment on ““Comigo não tem meia palavra, eu só assumo compromisso que pode ser cumprido”, diz Dino em Paulino Neves”

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    GOVERNADOR, parabéns pela espetacular obra. Os empreendedores que geram oportunidades para o povo com novos hotéis, restaurantes e turismo em geral ,estão em estado de graça com essa ponte que ligará a muitos sonhos esperados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina