23 de junho de 2015

Redação: (98) 98205-4499

23/06/2015 -

Jorge Vieira -

Comente

Com “dor de cotovelo”, Ricardo Murad questiona pesquisa em que 74% da população aprova o governo de Flávio Dino

ricardãoConsiderado o político mais desastrado da história política do Maranhão, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad não se conforma com a abstinência do poder e vem expressando, através das redes sociais, toda a “dor de cotovelo” que sente do governo transparente e democrático de Flávio Dino.

Murad tem usado sua filha no plenário da Assembleia Legislativa e o Facebook para agredir o governo estadual pelo simples fato de não se conformar com a sábia decisão do povo maranhense em botar para correr o grupo político que durante cinquenta anos assaltou o Maranhão.

O resultado da última pesquisa Data M mostrando que 74% da população aprova o Governo de Flávio Dino, deixou o gerentão ensandecido. Em mais uma baboseira postada na rede social, o tresloucado Murad, diz que “para saber a verdade sobre o que as pessoas acham do governador, do primeiro damo e do governo basta ouvir as rodas de conversas nos comércios, nos taxis, nas lojas, nos bares e restaurantes, nos ônibus”.

Ricardo fala como se tivesse questionando o resultado da pesquisa que reflete fielmente aquilo que o eleitorado pensa do seu governante, mas na verdade é movido apenas pela inveja e pela incapacidade do seu grupo que passou cinco décadas mandando no Maranhão e o resultado foi a formação de uma camada de indigentes, enquanto ele e outros larápios do dinheiro público enriqueciam às custas da miséria do povo.

Mais ridículo ainda é sua filha usar a tribuna todos os dias para falar de moralidade, quando todos no Maranhão conhecem sua origem. Andrea nasceu e cresceu num antro de corrupção comandado pelo pai. Essa é a verdade e nós maranhenses não temos nenhuma dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina