Com cenário eleitoral adverso, Sarney antecipa volta dos Estados Unidos – Jorge Vieira

15 de maio de 2018

Redação: (98) 98205-4499

15/05/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Com cenário eleitoral adverso, Sarney antecipa volta dos Estados Unidos

A coluna Expresso, da Revista Época, noticiou que o ex-presidente José Sarney (MDB) decidiu voltar dos Estados Unidos, onde acompanha recuperação cirúrgica da ex-primeira-dama Marly Sarney.

O emedebista desembarcará em São Luís nos próximos dias a fim de participar das articulações da pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão, de acordo com a revista.

Sarney volta ao seu estado em um cenário eleitoral completamente adverso para o seu clã. Com a rejeição de Roseana nas alturas e a popularidade do seu adversário, o governador Flavio Dino, apontando para uma reeleição em primeiro turno, o velho oligarca terá que tirar um coelho da cartola para conseguir reverter essa conjuntura.

José Sarney volta justamente no momento crucial da pré-campanha, a menos de cinco meses das eleições, para confirmar que Roseana será candidata, diferente do que circula no meio político maranhense.

Desesperado com o atual cenário, Sarney está disposto a apostar todas as suas fichas pela sobrevivência política da sua família. E fará qualquer coisa por isso. Como em 1994, quando inventou um morto-vivo no famosa Caso Reis Pacheco, que acabou transformando Roseana em governadora do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina