17 de outubro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

17/10/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Coluna do jornal dos Sarneys confirma que gaiola humana é herança de Roseana

Reflexo do desespero oligárquico, a coluna Estado Maior, do moribundo jornal O Estado do Maranhão e usada diariamente apenas para tentar macular a imagem do governador Flávio Dino, deu uma derrapada em sua edição desta terça-feira.

Na ânsia de sugar ao máximo o caso da delegacia de Barra do Corda, a coluna acabou por admitir que a “gaiola humana” é herança da ex-governadora Roseana Sarney.

Segundo o panfleto oligárquico, haveria dinheiro para a reforma da delegacia de Barra do Corda, mas Flávio Dino preferiu manter a gaiola que perdurou durante os últimos seis anos de governo de Roseana Sarney.

O falacioso discurso de que a ex-governadora deixou dinheiro pra tudo não cola com a população maranhense, que, cada vez mais, percebe que o família Sarney governou o Maranhão usurpando o dinheiro público.

Ora, Roseana teve seis anos e nunca mexeu uma palha para mudar a realidade das gaiolas em delegacias maranhenses. Muito pelo contrário, algumas seu governo construiu para abrigar os presos em condições subumanas.

A derrapada do jornal O Estado desta quarta-feira vai render uns puxões de orelha lá para as bandas da avenida Ana Jansen.

Mas eles só falaram o que todo mundo sabia. A gaiola é mais uma herança malditas da família Sarney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina