Clima de indefinição assombra aliados de Roseana – Jorge Vieira

16 de maio de 2018

Redação: (98) 98205-4499

16/05/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Clima de indefinição assombra aliados de Roseana

A ex-governadora Roseana Sarney, que já retornou dos Estados Unidos, continua criando suspense em torno da sua pré-candidatura. No velório do senador Epitácio Cafeteira, o ex-deputado Joaquim Haickel, em conversa com alguns jornalistas, mostrava pessimismo em relação à confirmação da candidatura.

O empresário Fernando Sarney, também em roda de conversa com políticos, afirmara que a irmã confirmará a candidatura ainda esta semana, mas é fato que até agora não se vê nenhum movimento no sentido de “preparar terreno” para Roseana voltar ao interior do Estado com a “Caravana da Guerreira”.

Nos bastidores da sucessão, onde todos sabem que o grupo Sarney só move com dados de pesquisas em mãos, comenta-se que os números não seriam nada favoráveis a ex-governadora: Teria teto e seria derrotada facilmente pelo governador Flávio Dino em caso de um segundo turno.

Como a ex-governadora já está em São Luís, aguarda-se um comunicado oficial sobre a confirmação da candidatura ou desistência, já que o clima de incerteza permanece entre os poucos aliados. A final, os deputados Sarney Filho e Adriano Sarney, filho e neto de José Sarney, afirmaram que ela não quer ser candidata, estaria sendo forçada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina