Castelo e Roseana prejudicam a cidade – Jorge Vieira

23 de julho de 2011

Redação: (98) 98205-4499

23/07/2011 -

Jorge Vieira -

0

Castelo e Roseana prejudicam a cidade

Até parece molecagem a atitude do presidente do CREA-MA, Raimundo Portelada, tentar impedir o início das obras da “Via Expressa” quando deveria ser o primeiro a aplaudir a iniciativa do Estado em tentar desafogar o trânsito da cidade.
Este blog sempre denunciou as mazelas deste governo obscuro que não resiste a uma convocação de secretário para prestar esclarecimentos sobre os escândalos de corrupção denunciados, mas deseja ver São Luís melhor, mais humana, independente do governante de plantão.
A entrada inesperada do CREA-MA em cena dar até para desconfiar da velha guerra de vaidade entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.
Esta disputa insana entre Roseana Sarney e João Castelo só quem sai perdendo é a cidade.
Um não quer deixar o outro mostrar serviço e as conseqüências estão à vista de todos.
 
Castelo projetou o “Corredor de Transportes” ligando praticamente os mesmo pontos que a “Via Expressa” se propôe, mas não consegue liberar o financiamento junto ao Governo Federal por conta de pressão política contrária do grupo da governadora.
Em contrapartida, a prefeitura não concede alvará de licença para a execução das obras do governo em São Luís e, ao que tudo indica, está por trás desta ação do presidente do CREA. 

Enquanto eles não se entendem a população padece.      

Seria oportuno, já que suas administrações são um verdadeiro fiasco e não estão nem ai para o povo, que Roseana e Castelo pelo menos não atrapalhassem o desenvolvimento da cidade.
Se fizerem isso a população agradece. Quando ao senhor Portelada não deve ser levado a sério, tudo indica que está sendo usado a serviço de terceiros e aproveita o momento apenas para aparecer.
 

1 comment on “Castelo e Roseana prejudicam a cidade”

  1. Macabeu disse:

    Dois objetos ignóbil, ficam com esta picuinha, prejudicando o povo, bom de criarem vergonha, o povo fica obrigado a aturar esta patifaria, e ainda querem exigir respeito de nos cidadãos, o que nos temos demais, faltam nestes irresponsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina