Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Carta aberta de um idiota, imbecil, massa de manobra ao presidente Jair Bolsonaro

JM Cunha Santos – Fui seu eleitor. Sou ainda. Precisa ser mais duro com essa gente. Tasca logo uma excludente de ilicitude nesses estudantes. O Brasil já tem filósofo demais e filósofo pensa. Esse pessoal que pensa costuma ter opinião própria e isso não é bom para o governo. Deixa somente o Olavo de Carvalho pensar, porque pensa como e até pior do que nós.

Aliás, desculpe a franqueza, mas o seu governo está fraco. Já são quase 5 meses e não morreu nenhum Sem Terra, nenhum Sem Teto e aqueles índios e quilombolas continuam ocupando as terras dos madeireiros. Excludente de ilicitude neles, capitão Jair!

O governo tem que fechar o Congresso e mandar para as masmorras esses promotores públicos que ficam acusando seus filhos de corrupção. Excludente de ilicitude neles também!

O ministro da Justiça não pode ser o Sérgio Moro. Tem que ser o Carlos Bolsonaro. Esse sim, teria coragem de enquadrar esses “milicos cagões” (nas palavras do nosso irrefutável Olavo de Carvalho) que ainda permitem manifestações em praça pública no Brasil.

Fui seu eleitor. Me apaixonei por sua campanha quando vi aquela sua foto empunhando uma metralhadora. Inspirador. Meu filho de 4 anos não aceita mais outro brinquedo que não seja um trezoitão ou uma 9 mm. E ainda diz assim: “Vamos brincar de presidente!

Mas não deve discriminar os pobres. Se pobre não pode comprar arma, o governo bem que poderia abrir uma linha de crédito no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal para aquisição de UZIS e outras armas privativas das Forças Armadas. Com pagamento mensal e subsídio garantido para a compra de munições. Assim, ninguém poderia negar sua opção pelos pobres.

É preciso também acabar com a CNBB. Cristãos são perigosos; eles só pensam em Deus. E peça à bancada evangélica que faça aprovar, em regime de urgência, um projeto que retire dos 10 Mandamentos da Lei de Deus aquele que diz “Não Matarás”. É contra o seu governo. Coisa de comunistas. “Não roubarás” fica, mas com excludente de ilicitude para categorias com vínculos na filiação governamental.

O lado bom e que seu governo já tem muitos inimigos no Brasil, como, aliás, foi planejado: Lavradores, pescadores, aposentados, pensionistas, deputados, prefeitos, governadores, promotores, jornalistas, bispos, caminhoneiros, alguns pastores, ambientalistas, professores, estudantes e… militares.

E alguns poucos amigos: atiradores, madeireiros, fazendeiros, jagunços, pistoleiros e… depois eu lembro o resto. Essa guerra, eles não têm como vencer.

Olavo de Carvalho precisa de um cargo. Ministro do Exército seria ótimo. E tire daí o Santos Cruz, o Mourão e outros amigos do general Eduardo Villas Boas. Esse aí também acha que pensar é um direito de todo cidadão.

Sem mais para o momento, espero apenas que, logo assim que todos os brasileiros estejam armados no meio da rua, meu querido presidente declare guerra aos prefeitos de Dallas e New York que lhe faltaram com o indevido respeito. Excludente de ilicitude neles também!

Brasil, 17 de maio de 2019

(assinatura ilegível)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz