18 de junho de 2015

Redação: (98) 98205-4499

18/06/2015 -

Jorge Vieira -

Comente

Campanha eleitoral de Flávio Dino será tema de Seminário Internacional de Comunicação Política

Juliano-Corbellini

Marqueteiro de Flávio Dino representa o estado em seminário internacional

Blog do Jeisael – O enredo da campanha de marketing que colaborou para a vitória de Flávio Dino no Maranhão será tema de debates em um seminário internacional de Marketing Político que acontece no fim de julho em Santo Domingo – República Dominicana, na América Central. O sociólogo Juliano Corbellini apresentará para diversos países “cases” colhidos na campanha para governador do Maranhão de 2014 como experiência de sucesso.

Doutor em Ciência Política, Corbellini participou da construção da estratégia de marketing eleitoral que resultou na derrota do candidato apoiado pelo ex-senador José Sarney, político que dominou os governos maranhenses durante 50 anos.

A campanha televisiva foi considerada uma das mais exitosas do país e que influenciou na vitória de Flávio Dino com 63,4% dos votos válidos – sendo o governador eleito com o segundo melhor resultado do país nas eleições de 2014.

Entre as peças que serão destacadas pelo especialista estão a “Carta aos Maranhenses” e a “Fim da monarquia”, ambas demarcando a vitória do candidato de oposição como um rompimento histórico na “continuidade política de uma mesma família” que durou 50 anos no poder.

A “Cumbre Mundial de Comunicación Política 2015″ reunirá especialistas em Marketing Político de todos os continentes para discutir cases exitosos ao redor do mundo. A proposta do especialista que atuou no Maranhão foi aprovada entre milhares de outras para ser destaque durante o seminário internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina