1 de julho de 2015

Redação: (98) 98205-4499

01/07/2015 -

Jorge Vieira -

Comente

Câmara Municipal vai realizar audiência pública para discutir LDO

Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Luís realiza audiência pública na próxima quarta-feira (08), a partir das 14h, para discutir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). O evento, que será aberto ao público, contará com as presenças de todos os vereadores e dirigentes de entidades representativas da sociedade.

O projeto já foi apresentado e lido em plenário e encontra-se em poder da Comissão de Orçamento da Casa, presidida pelo vereador Ivaldo Rodrigues, tendo como relator José Joaquim (PSDB) e membro Pedro Lucas (PTB).

Segundo comunicado feito por José Joaquim, nesta quarta-feira, (01), os vereadores já podem encaminhar suas emendas para a Comissão de Orçamento para serem estudadas pelos seus membros.

Ele adiantou ainda que o projeto da LDO poderá ser votado no dia 15 deste mês, “mas ainda temos como prazo de segurança para a votação da LDO até o dia 17 de julho”. Após o término da votação da LDO a Câmara Municipal entrará no seu período de recesso parlamentar, devendo retornar sua atividades no início do mês de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina