11 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

11/09/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Brandão confirma convites, mas diz que nunca pensou na possibilidade de deixar o PSDB

O vice-governador e presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, em contato com o titular do blog do Jorge Vieira, nesta manhã de segunda-feira (11), informou que, de fato, tem recebido convites para transferir sua filiação para outros partidos, mas que nunca pensou nesta possibilidade.

Segundo Brandão, os tucanos somente vão discutir sobre alianças para 2018 após a eleição do novo diretório nacional do PSDB, que acontecerá em dezembro, visto que atual presidente Tasso Jereissati, diz que não tem legitimidade para tratar sobre este assunto agora por conta da interinidade.

O blog, com base em fonte fidedigna, postou nesta manhã de segunda-feira que o vice-governador estaria a caminho do Partido Progressista para continuar como vice da Flávio, em 2018. Brandão não nega que tenha sido convidado, mas garante que se sente confortável no ninho dos tucano e que nunca pensou na possibilidade de trocar o PSDB por outra legenda.

O presidente estadual do PSDB, observou, porém, que tem a garantia da direção nacional e que o único político contrário a manutenção do partido na aliança que apoiará a reeleição de Dino é o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina