Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Bira se solidariza com Igreja Católica e protesta contra espionagem do governo

O deputado Federal Bira do Pindaré (PSB) utilizou a fala na Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta-feira (14), para se solidarizar com a Igreja Católica. Segundo o parlamentar, a instituição foi vitima de espionagem por parte do governo Federal.

“A igreja católica foi alvo de uma investigação, de uma espionagem altamente autoritária e abominável. Nós não podemos compactuar em hipótese alguma com esse tipo de prática”, frisou.

O parlamentar declarou que a Igreja não tem absolutamente nada a esconder. Ele acrescentou que todas as opiniões e sentimentos da instituição foram emitidas e divulgadas publicamente para que as pessoas tivessem acesso e tomassem conhecimento.

“Tenho uma carta dos bispos do Maranhão que se reuniram nos últimos dias e tornaram públicas as suas posições, sem esconder nada de ninguém. Criticaram: a extinção do Ministério do Trabalho, a demarcação de terras indígenas pelo Ministério da Agricultura, a perseguição às lideranças do CPT Comissão Pastoral da Terra) e do CIME (Conselho Indigenista Missionário), os ataques às minorias como quilombolas e indígenas. Portanto, não tem o que esconder e nós vamos combater essas práticas”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz