Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira fala sobre o 1º Ciclo de Debates “São Luís, outros 400”

O deputado Bira do Pindaré (PT) utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (03), para registrar a realização do 1º Ciclo de Debates “São Luís, outros 400”.
O Debate realizado na Assembleia Legislativa, na tarde da última quinta-feira (27), contou com a presença dos expositores: Diogo Pires Ferreira (arquiteto, mestrando em Urbanismo UPC Barcelona); Guilherme Zagalo (advogado, ambientalista do Movimento Reage São Luís) e Rosirene Martins (professora e pesquisadora da Universidade Estadual do Maranhão).
De acordo com o deputado Bira do Pindaré o debate foi importante, pois traçou um diagnóstico da cidade de São Luís e elaborou propostas de superação para os graves problemas que afligem a população. “São Luís tem grandes desafios pela frente, são muitos problemas que a cidade enfrenta e os gargalos se aprofundam. Portanto, exige de nós uma avaliação crítica do que tem sido as políticas públicas da nossa cidade mas, sobretudo, os caminhos que devemos seguir para superá-los”, destacou.
O parlamentar garantiu que os trabalhos do Ciclo de Debates continuarão e que outros aspectos da realidade de São Luís ainda serão tratados. “Vamos dar sequência, vamos ouvir e discutir outros aspectos da nossa cidade como o desenvolvimento social, o desenvolvimento econômico e vamos descer também às comunidades, vamos aos bairros, vamos ouvir o povo”, frisou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz