22 de junho de 2015

Redação: (98) 98205-4499

22/06/2015 -

Jorge Vieira -

(1)

Bira do Pindaré diz que posição de Roberto Rocha sobre sucessão municipal não tem ressonância no PSB

Bira decenteO secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito pelo PSB, disse que desconhece a história de que o partido é comandado apenas por uma pessoa no Maranhão e que Roberto Rocha é quem decidirá como a legenda participará da sucessão na capital. Na entrevista concedida aos blogs Marrapá e Clodoaldo Correa,  o senador, como se fosse dono da legenda, disse que caberá a ele e somente a ele decidir para onde e como o partido vai participar das eleições 2016.

Segundo Bira, a posição do senador não encontra ressonância na militância socialista. ”Todos nós do PSB respeitamos o senador porque ajudamos a eleger, mas não existe essa história de que ele manda, até porque os presidentes nacional e estadual, Carlos Siqueira e Luciano Leitoa, respectivamente, são homens de diálogo, acredito que ele (Roberto) tenha se atrapalhado com as palavras porque não é possível que alguém em pleno século XXI pense desta forma”, enfatizou Bira.

Para Bira do Pindaré, a militância do PSB deve dar uma oportunidade para que o senador se explique “porque uma posição como essa não podemos aceitar, até porque no partido existe um entendimento das direções nacional e estadual de que em São Luís a opção é por candidatura própria e quem vai decidir isso é o coletivo, não é apenas uma pessoa, todos devem ser ouvidos antes de decidirmos o caminho a seguir”, observou o secretário. .

2 comments on “Bira do Pindaré diz que posição de Roberto Rocha sobre sucessão municipal não tem ressonância no PSB”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina