Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bancada do PT na Câmara Federal fecha posição contra reeleição de Rodrigo Maia

Rodrigo Maia tem o apoio do partido de Jair Bolsonaro

O deputado Rodrigo Maia (DEM), que esteve recentemente no Maranhão em campanha para continuar na presidência da Câmara Federal, já sabe que não terá o apoio da bancada do PT para manter-se no comando da Casa. Neste domingo (13), em postagens no Twitter, o líder Paulo Pimenta (PT-RS) disse que os petistas não irão apoiar a reeleição de Maia e muito menos compor bloco com PSL ou aliados do presidente Jair Bolsonaro.

“Nossa prioridade é compor 1 bloco democrático e popular em defesa da democracia, da nossa soberania e dos direitos do povo brasileiro”, disse o líder da bancada federal petista.

“Vamos dialogar com partidos que como nós defendam a autonomia do poder legislativo, a independência com relação ao governo e não abram mão de nossas prerrogativas parlamentares”, completou.

Apesar da posição da bancada do PT, composta por 56 parlamentares contrários a permanência de Rodrigo, o parlamentar do DEM conta com o apoio de 12 legendas, entre as quais o PSL de Bolsonaro, que juntas somam cerca de 283 deputados, número suficiente para garantir a reeleição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz