14 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

14/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Assessores de Max Barros tentam confundir população sobre pesquisa

Blogueiros a serviço da oligarquia Sarney entraram em desespero com os números da pesquisa apresentados pelo Instituto Amostragem, que revelam o pífio desempenho do secretário de Infraestrutura Max Barros na corrida pela prefeitura de São Luís.    
A estratégia é tentar confundir o eleitorado, apresentando o pré-candidato como se tivesse em franco crescimento, já alcançando 6 por cento das intenções de voto, quando na realidade possui apenas 3,63 %, ficando muita atrás de Flávio Dino (PCdoB), Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Bira do Pindaré (PT), Tadeu Palácio (sem partido) e Eliziane Gama (PPS).   
Os serviçais da oligarquia, salvo raras exceções, no entanto, querem dar a entender que o sisudo Max Barros inicia a caminhada rumo ao Palácio de La Ravardiere em franca ascensão, quando, na prática, não consegue ultrapassar sequer a deputada Eliziane Gama, mesmo dispondo de toda estrutura governamental e do Sistema Mirante de Comunicação.
Pagos com veiculação de anúncios da “Via Expressa” em seus blog’s, alguns deles postam qualquer mentira com o intuito de confundir incautos sobre o quadro pré-eleitoral da capital.
Os “espertinhos” estão se aproveitando de uma projeção feita pelo Amostragem com um quadro de candidatos bem enxuto em que Max aparece com 6,17%, mas não citam que neste mesmo cenário Flávio Dino tem 54% e João Castelo 20%. Ele ficaria à frente apenas de Marcos Silva com 3,83%.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina