14 de março de 2018

Redação: (98) 98205-4499

14/03/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

As mentiras de Roseana Sarney

Roseana Sarney resolveu sair do sofá da sua casa em Miami para tentar voltar a governar o Maranhão. Para isso, criou uma Caravana e está percorrendo vários municípios do estado. Sem ter o que mostrar para a população, apesar dos seus 14 anos como governadora, ela descamba a mentir por onde passa.

Em Santa Inês, Roseana tentou ser a mãe do Hospital Regional da cidade, construído por Flávio Dino. A mentira não colou, já que a própria população sabe que quem concluiu a obra que estava abandonada foi o atual governador.

Em Imperatriz ela se superou. De uma tacada só Roseana mentiu sobre o Hospital Macrorregional, a Estrada do Arroz e o seu apoio ao ex-presidente Lula. Tanto a unidade hospitalar, quanto a rodovia, haviam sido abandonadas pela ex-governadora ainda no início das obras, que foram concluídas e entregues por Flávio Dino em menos de dois anos.

Já sobre o ex-presidente Lula, Roseana tenta surfar na popularidade dele no Maranhão. No plano nacional, ela, o seu pai, José Sarney, Eduardo Cunha e Michel Temer foram artífices do golpe contra Dilma Rousseff. De presente, a oligarquia maranhense ganhou o Ministério do Meio Ambiente, no qual o titular é Sarney Filho.

E assim segue a caravana de Roseana pelo Maranhão. Fraca de apoio popular e de lideranças políticas e espalhando mentiras por onde passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina