26 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

26/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Arrogância de Roseana não intimida comando de greve da PM

E agora Roseana? A greve continua! A tentativa de intimidação ao comando da paralisação dos policiais não colou. Com a recusa da Justiça em ceder aos caprichos da governadora Roseana Sarney (PMDB), o Palácio dos Leões terá que sentar com os grevistas para discutir a pauta de reivindicações, que tem como principal item a reposição das perdas salariais.

A proposta de negociar somente após o fim da paralisação não surtiu efeito e a greve continua até que a senhora governadora se disponha despir-se de sua arrogância e intransigência e sente com os líderes do movimento para encontrar uma solução para o impasse.
Acostumada a mandar e ser obedecida pelo time de puxas que sobrevive à sombra da oligarquia Sarney, Roseana, mesmo contrariada e soltando fogo pelas narinas, terá que descer do salto e conversar com os policiais que desejam apenas serem tratados com dignidade, como qualquer trabalhador.
Roseana queria dobrar o movimento na força, usando a Justiça para ameaçar as lideranças de prisão, mas teve seu pedido rejeitado e terá que negociar. Com a rejeição, a tendência é crescer a adesão ao movimento. Várias caravanas do interior do Estado estão chegando a São Luís para se juntar aos que estão acampados na área externa da Assembleia Legislativa.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina