Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Água para Todos” chega ao João de Deus

Ao lado da equipe Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no Residencial João Alberto, região do grande João de Deus, na tarde deste sábado (13), em São Luís.

“Eu estive com o Flávio Dino pela manhã e ele pediu para eu vir aqui trazer um abraço para a Fátima, vereadora que luta muito pela região do grande João de Deus e muitas outras comunidades. E eu digo, se não fosse o trabalho dessa grande vereadora nós não teríamos conseguido essa obra. Quando eu fui para Brasília, falei que ia me dedicar para conseguir isso e agora estamos aqui inaugurando”.

O projeto faz parte do programa “Água Para todos”, que desde 2015 já entregou mais de 200 Sistemas de Abastecimento Simplificados de Água, e 85 Sistemas Plenos de Abastecimento de Água construídos ou em construção. No interior do estado, por exemplo, o Plano Mais IDH está levando seis mil kits com banheiro e caixa d’água para as 30 cidades mais pobres do Estado. Até agora, já foram entregues 507 em 13 municípios.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz