8 de fevereiro de 2019

Redação: (98) 98205-4499

08/02/2019 -

Jorge Vieira -

(1)

Adriano, ex-Sarney, um príncipe sem reinado

Políticos experientes e com assento no plenário da Assembleia já não escondem o incômodo com a postura arrogante do deputado Adriano, ex-Adriano Sarney (PV), quando senta para tratar sobre questões políticas. Um deles, que pediu para preservar o nome, em contato com o titular do blog Jorge Vieira chegou a compará-lo a “um príncipe sem reinado”, diante da forma com que quer impor suas vontades a qualquer custo, como se ainda estivesse vivendo no tempo em que família mandou e desmandou no Maranhão.

O Adriano, que renega o sobrenome da família, embora seja o mais legítimo representante do clã, segundo um político aliado da ex-governadora Roseana, o neto de José Sarney, um políticos rejeitado pela população brasileira, mas que sempre dá um jeitinho de se aproximar de quem ocupa a Presidência do país, ainda não se tocou que não possui mais o poder de outrora, quando muitos, ainda que contrariados, eram obrigados se curvar às vontades do oligarca e dos seus descendentes.

Por isso o piti de Adriano com o pessoal do site O Antagonista, por terem apresentado ao país o neto de José Sarney que rejeita o sobrenome da família e sugerido: “Não negue o sangue, Adriano Sarney”, não assustou. O post do Antagonista que irritou o parlamentar do PV diz apenas que “o deputado Adriano Sarney, o único da ex-família-toda-poderosa eleito no ano passado, não quer mais ser Adriano Sarney. No painel da Assembleia Legislativa, Adriano tirou o Sarney”.  O que é verdade.

Um político de vários mandatos já teria lhe orientado a ser mais comedido, até por ser o mais legítimo e único representante da família que ainda resta na política com mandato na política do Maranhão, mas parece que Adriano ainda vive uma época que passou e ele ainda não se tocou, pois basta ser contrariado em alguma coisa para reagir com truculência e tentar se impor no grito, algo que já não intimida.

3 comments on “Adriano, ex-Sarney, um príncipe sem reinado”

  1. Bruno da Juventude disse:

    Eu li a matéria do site O Antagonista e me deparei com uma “nigrinhagem”, parecia um post do twitter de Flávio Dino, bem como, essa matéria aqui não se distancia dessa análise. Procurem falar sobre algo sério, não tentar denegrir a todo custo a imagem dos outros. Adriano é um político sério e não tem apresentado erros, por isso a indignação de vocês.

  2. Thiago disse:

    Adriano é um político que tem meu respeito. Nunca vi seu nome envolvido em escândalos e tem uma postura coerente com seu discurso. Um deputado sensível aos problemas da população. Como não tem o que falar dele ficam sendo pautados pelos comunistas ivejosos.

  3. Gabriel disse:

    Adriano tem mostrado ser um cara competente e inteligente, além disso eu nunca vi o seu nome envolvido em escândalos. Tenho gostado da atuação dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar