Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Adepta de Bita do Barão, Roseana tenta se aproximar dos evangélicos

Roseana durante ritual no terreiro de Bita do Barão

Velha adepta dos cultos umbandistas do Pai de Santo codoense Bita do Barão, a ex-governadora Roseana Sarney, em baixa nas pesquisas, tenta agora se aproximar dos evangélicos, num lance de puro oportunismo, mas enfrenta resistência de pastores e seguidores do protestantismo conhecedores da politicalha sarneysista e de sua orientação espiritual.

Frequentadora assídua das noitadas na tenda espírita de Bita, uma espécie de orientador espiritual da família Sarney, Roseana convenceu um pastor em Mirinzal a reunir seu rebanho para escutar sua pregação, mas poucos atenderam o convite, certamente por identificarem nela uma representante legítima dos rituais de macumba do mestre Bita.

A estratégia da ex-governadora, na realidade, tentar estancar a sangria junto aos evangélicos após os veículos de comunicação da família Sarney passaram a agredir os pastores evangélicos por declararem apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB). Na contramão dos protestantes, Bita anunciava que iria benzer as águas do Itapecuru para proteger Roseana, a frequentadora mais ilustre do seu terreiro de umbanda.

O desespero da ex-governadora, provocado pelo medo de levar uma nova surra nas urnas, está fazendo a oligarquia mudar o discurso e rever sua estratégia de agredir a tudo e a todos que se manifestem em favor da renovação do mandato do governador, só que o tiro disparado contra os evangélicos acabou saindo pela culatra.

1 Comentário

  1. José Araújo disse:

    Muito oportunista a tia Rose, mas não engana mais ninguém.

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz