Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Acredite: TV Difusora exibe vídeo dos Detonautas detonando Sarney

Não se sabe ainda se a produção seguiu orientação dos donos da emissora, mas o fato é que o programa “Antenado”, levado ao ar na tarde de ontem (03) pela TV Difusora, exibiu o vídeo que está rolando na internet com o memorável show da banda Detonautas, no Rock in Rio, onde mais de cem mil pessoas entoaram o impagável coro “ei Sarney, vai tomar no c……….

A exibição do vídeo, logo na TV do ministro Edison Lobão, não passou despercebida no ato de filiação do secretário Max Barros no PMDB, na tarde de ontem. Nos bastidores do evento, o tema foi bastante comentado, assim como foi considerado estranha a ausência de representantes da família Lobão na solenidade comandada pela governadora Roseana Sarney.

O clima nas hostes da oligarquia esquentou após a governadora anunciar sua preferência e lançar a candidatura do secretário Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, à sua sucessão em 2014, o que levou Edinho Lobão a declarar que seu pai será candidato de “qualquer jeito”.

Na entrevista que concedeu ao jornal O Estado do Maranhão semana retrasada, Roseana tentou concertar o estrago, afirmando que ainda é muito cedo para falar de eleição e que o grupo teria vários candidatos, mas como todos no governo sabem da sua preferência por Luís Fernando, a grupo que apóia Lobão não estaria nada satisfeito.

No meio dessa queda de braço, a TV Difusora mandar ao ar o vídeo com a execração pública do presidente do Congresso Nacional, exibe o coro que fez o país inteiro se sentir de alma lavada. Diante do que está exposto aos nossos olhos, pergunta-se: quem foi que mandou exibir o vídeo onde o público mandar Sarney tomar naquele lugar??
  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz